domingo, 22 de janeiro de 2012

Meus olhos estavam cerrados tentando ver além do horizonte, tentando vê-lo através da multidão. Era a imagem mais bonita que eu já vi, era uma mistura harmoniosa de cores absolutamente vibrantes e envolventes. A música era totalmente fascinante, e os aromas que eu sentia ali, naquele momento, me envolviam numa esfera de felicidade na qual eu desejava jamais poder sair. Ele estava lá. Lindo como sempre. Absolutamente perfeito com seus traços angelicais porém masculinos. Eu nunca tinha visto garoto tão bonito quanto ele. E o seu sorriso, ah o seu sorriso, era o mais belo, o mais chamativo, o mais cativante. Seus cabelos voavam enquanto o vento batia em seu rosto extraordinariamente bem desenhado. Seu corpo era algo inigualável, jamais em atreveria a compará-lo com nenhum outro, porque era explicitamente impossível. Não contive o sorriso que agora se estampava no meu rosto, a alegria de vê-lo era tamanha que não conseguia conter as batidas agitadas e fortes do meu coração. Minhas pernas me obrigaram a ir à frente para encontrá-lo. Ele vinha em minha direção com tal formosidade, ele não andava, parecia-me que estava desfilando. Por um momento meus olhos encontraram o dele e foi só o que bastou para que eu perdesse o fôlego. Seus olhos eram envolventes, cativantes, sedutores. Ele estava perto demais e sussurrava palavras doces e melodiosas no meu ouvido. Tudo o que eu queria ea beijá-lo. Aquele anjo estava diante de mim e tudo o que eu mais desejava era poder sentir o doce sabor de mel dos seus lábios. Parecia que ele havia lido a minha mente, porque em olhava com tamanho desejo, tanto quanto eu o olhava. Ele se posicionou bem à minha frente, mais perto, colou seu corpo no meu e me segurou pela cintura. Sua outra mão, gelada, correu pelo meu pescoço me causando arrepios tremendos. Quando senti seus lábios encostando nos meus foi como se eu tivesse tirado um peso de minhas costas. Estava com tanta vontade de beijá-lo à tanto tempo, que mal percebi o quão gostoso era o sabor de seus lábios. Era como algo que eu havia esperado a minha vida toda. O anjo estava ali diante de mim, e eu estava agarrada à ele beijando-lhe os lábios, tudo o que eu queria era que esse momento jamais terminasse, queria que fosse eterno, ou que simplesmente fosse verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário